Onde Há Tudo

Bus Driver Simulator Download Full

09-02-2011 19:09

games Download   Bus Driver Simulator PC   Simulador de ônibus 2010

Bus Driver Simulator Ativado!

Toda vez que você ouve falar em velocidade e asfalto pensa nos ônibus da cidade. O Bus Driver é o jogo perfeito para quem prefere as máquinas enormes aos carrinhos pequenos. Aceite o desafio de trabalhar em uma companhia rodoviária e domine todos os segredos da estrada.

O simulador Bus Driver traz uns gráficos excelentes e variados, que mudam com cada missão. O trabalho como motorista exige muito mais do que dirigir o ônibus corretamente. É obrigatório respeitar horários, frear no momento exato e ser amável com os passageiros.

Selecione a missão que você prefere para a aventura começar. Assim que completa cada fase, o jogo libera missões mais complicadas. Prepare-se para dirigir com neve, sol e chuva. O Bus Driver informa você na hora das etapas que devem ser completadas e o horário estabelecido para isso.

Ligue o pisca-pisca antes de ultrapassar outro veículo ou trocar de faixa. Passe para o outro lado da realidade, esqueça de pagar a passagem e sente ao volante do ônibus como motorista.

 

Download:

www.4shared.com/file/MUx5aJNV/Bus_Driver_full.html?cau2=403tNull

Procurar no site

Contatos

Martino laranjaup@live.com.pt ---------